Defensor Sporting-Cerro Porteño: Pode haver apuramento

• Foto: EPA

Duelo da quinta jornada do Grupo 1 da Copa Libertadores, com os uruguaios do Defensor Sporting a receberem no seu reduto os paraguaios do Cerro Porteño, numa partida que pode deixar praticamente definida a questão do apuramento para qualquer uma das duas equipas.

Os uruguaios, atuais terceiros, têm 4 pontos e sabem que estão praticamente obrigados a vencer, sob pena de ficarem com uma desvantagem praticamente irrecuperável para os paraguaios, segundos, com 7. Caso estes últimos vençam no Uruguai, fecham já o apuramento, enquanto que o empate deixa a questão já praticamente resolvida.

Na primeira partida entre estes dois conjuntos, no Paraguai, o Cerro venceu por 2-1, com um golo de Diego Churín marcado aos 90'+6.

Por fim, refira-se que o Defensor Sporting apenas por uma vez perdeu no presente ano civil em casa, precisamente na partida anterior a esta (0-2 diante do Atenas), ao passo que o Cerro no mesmo período, a atuar fora, perdeu quatro de dez duelos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0