Denver Nuggets-Trail Blazers: Novo festival ofensivo em perspetiva

• Foto: EPA

Depois de duas vitórias para cada lado nos quatro primeiros jogos da série das meias-finais da Conferência Oeste, Denver Nuggets e Portland Trail Blazers encontram-se na madrugada de quarta-feira no Pepsi Center, num encontro que poderá assumir contornos decisivos na definição da equipa apurada para a final do Oeste da NBA.

Com o factor casa do seu lado, algo que recuperaram no quarto jogo, com uma vitória por 116-112, os Nuggets tentam alcançar esse triunfo que os deixe a um passo da final, ao passo que os Trail Blazers têm 'apenas' de repetir aquilo que fizeram no jogo 2.

Uma nota final para a eficácia ofensiva destes dois conjuntos, que em quatro jogos conseguiram a impressionante marca dos 926 pontos (média de 231 pontos por jogo). Vamos ter novo festival ofensivo...?

Placard

CÓD 153

Denver Nuggets

1.57

Empate

11.36

Trail Blazers

2.77

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.