Dep. La Equidad-Deportivo Cali: visitantes num mau momento

• Foto: Instagram do Deportivo La Equidad

Encontro da fase Apertura do campeonato colombiano, com o segundo colocado Dep. La Equidad a receber a visita do sempre perigoso Deportivo Cali, um adversário que à entrada para a 16.ª jornada é sétimo, com 25 pontos, apenas menos 2 do que o adversário desta ronda.

Em melhor posição na tabela, o Dep. La Equidad leva oito encontros do campeonato sem perder - tem um registo de quatro vitórias e quatro empates nessa sequência -, ao passo que o Deportivo Cali tem um registo recente bem menos positivo, já que não venceu nenhum dos últimos oito encontros que disputou - perdeu dois e empatou seis.

Juntando duelos das provas continentais e da Copa, o La Equidad foi a primeira equipa a marcar em sete dos últimos oito duelos que disputou, sendo que também sofreu golos nesse mesmo período de jogos. Quanto ao Deportivo Cali, foi a primeira equipa a sofrer e chegou ao descanso a perder em quatro dos últimos cinco jogos. Em oito dos últimos nove o marcador teve sempre abaixo de 3 golos.

Um registo de golos que também se viu na última mão cheia de duelos diretos, num período no qual se viram duas vitórias dos de Cali, uma do La Equidad e dois empates. No mais recente, disputado em novembro, registou-se a única vitória do Deportivo que nesta ronda será local. Haverá vingança?

Placard

CÓD 125

Dep. La Equidad

2.31

Empate

2.54

Deportivo Cali

2.87

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.