Derby County-Fulham: Ivan Cavaleiro na luta pela subida

• Foto: Getty Images

Equipa onde atua o português Ivan Cavaleiro, o Fulham visita esta sexta-feira o reduto do Derby County, num duelo da 34.ª jornada do Championship no qual o conjunto londrino terá pela frente o 13.º colocado, com 44 pontos.

Mais bem posicionado na tabela, no terceiro posto, com 56 pontos, o Fulham está em posição de apuramento para o playoff de subida e a apenas 3 pontos do segundo lugar, chegando a este encontro na sequência de uma surpreendente derrota caseira diante do Barnsley.

Quanto ao Derby County, colocado numa zona intermédia, já demasiado longe da zona de subida e também com margem para a linha de água, chega a este duelo vindo de uma sequência de resultados relativamente positivos, com um 2020 no qual conseguiu quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Neste duelo privado de Maxime Le Marchand, Terence Kongolo e Harrison Reed, o Fulham tentará repetir o resultado da primeira volta, quando venceu por 3-0, isto num duelo no qual o Derby não contará com Duane Holmes, Krystian Bielik, Tom Huddlestone e Andre Wisdom.

Placard

CÓD 202

Lokomotiv Mosc.

1.83

Empate

2.9

Kryliya Sovetov

3.51

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.