Desp. Aves-Gil Vicente: avenses em posição crítica na tabela

• Foto: Twitter

O Desportivo das Aves recebe na Vila das Aves, esta sexta-feira, o Gil Vicente, em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato português de futebol, num duelo que coloca frente a frente duas formações com alguma instabilidade no que toca aos comandos técnicos.

Os avenses, últimos classificados, somam nove derrotas consecutivas para todas as competições - oito delas para o campeonato. Recentemente Augusto Inácio foi despedido do comando dos avenses e Leandro Pires, treinador da equipa sub-23 do Aves, assumiu o cargo na equipa principal.

Já os gilistas, sob o comando 'instável' de Vítor Oliveira, encontram-se na 14.ª posição e são, a par do Portimonense, o 3.º pior ataque da prova, com apenas sete golos marcados.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para duas vitórias do Gil Vicente contra nenhuma do Aves, registando-se ainda três empates.

Placard

CÓD 141

Desp. Aves

2.61

Empate

3.08

Gil Vicente

2.64

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.