Desp. Aves-Sp. Braga: duelo entre equipas em fases distintas

• Foto: LUSA

Último colocado da Liga NOS e sem vencer desde a segunda jornada da prova (na verdade perdeu todos os jogos desde então), o Aves tenta este sábado dar uma sapatada na grave crise que atravessa, isto num duelo da 13.ª ronda no qual terá pela frente um Sp. Braga a viver claramente uma fase oposta.

Sexto colocado, com 18 pontos, o conjunto de Braga tem nos últimos tempos conseguido corrigir o arranque para esquecer e nos últimos 16 jogos (para todas as provas) apenas perdeu um.

No que a golos diz respeito, de notar que o Aves sofreu 30 golos e marcou 12 nos últimos onze duelos disputados (um deles para a Taça de Portugal), enquanto que o Sp. Braga nesse mesmo período marcou 22 e sofreu 11.

No que a confronto direto diz respeito, o Sp. Braga venceu os últimos dez duelos entre estas duas equipas, os últimos dos quais na temporada passada, por 3-1, 2-1 e 2-0. Como será desta vez?

Placard

CÓD 124

Desp. Aves

6.23

Empate

4.22

Sp. Braga

1.45

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.