Desp. Aves-Sporting: Leão tenta dar sapatada na crise

• Foto: Peter Spark/Movephoto

A viver uma longa crise de resultados, que já resultou numa nova troca de treinador, o Sporting visita esta segunda-feira o reduto do Aves, um oponente do qual não tem as melhores memórias. É que, apesar de até ter vencido os dois duelos da época passada, na memória do leão estará sempre a derrota na final da Taça do ano passado, algo que nesta partida poderá ainda estar na memória.

Ainda para mais quando a equipa de Alvalade vive a tal fase negativa, com cinco jogos consecutivos sem vencer, numa série na qual o melhor que conseguiu foi empatar no Bessa. Nos outros jogos, perdeu todos, sendo que três deles até foram em casa. Para piorar o balanço negativo, de notar que o leão sofre golos há 13 jogos, numa série que se iniciou em abril. Será desta que a baliza de Renan ficará a zeros?

Placard

CÓD 109

Desp. Aves

5.1

Empate

4.06

Sporting CP

1.55

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0