Desp. Chaves-Belenenses: Azuis motivados visitam Trás-os-Montes

• Foto: Vítor Chi

Moralizado pela recente vitória sobre o FC Porto, que provocou a queda dos dragões para o segundo posto da Liga NOS, o Belenenses visita este domingo o reduto do Chaves, uma equipa que vem numa sequência de quatro derrotas consecutivas, duas delas perante os seus adeptos.

Será, por isso, um encontro duas formações a viver momentos distintos no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, ainda que na tabela estejam ambas relativamente próximas e, curiosamente, sejam os flavienses quem está por cima, com o seu 8.º posto, com 36 pontos, contra o 11.º dos azuis, com 32.

Refira-se que o Chaves é uma das equipas que tem mais pontos alcançados fora do que em casa (17 em 36), enquanto que o Belenenses a atuar longe do Restelo tem apenas 9 dos seus 32 pontos. A confirmar essa tendência positiva dos flavienses está o resultado da primeira volta, onde o Chaves venceu por 1-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.