Dinamarca-Inglaterra: nórdicos tentam travar malapata

• Foto: REUTERS

Encontro do Grupo 2 da Divisão A da Liga das Nações com a Inglaterra a visitar a Dinamarca, numa partida na qual a formação britânica entra em campo vinda de uma vitória sobre uma também nórdica equipa islandesa, ao passo que os dinamarqueses entraram com o pé esquerdo, ao perderem diante da Bélgica.

Um arranque negativo que dá 'más notícias' aos dinamarqueses, tal como o próprio confronto direto entre estas duas equipas, já que em quatro encontros o melhor que os nórdicos conseguiram foi um empate - os outros encontros acabaram em vitória inglesa, por 3-0, 2-1 e 1-0.

Olhando a cada caso individual, a Inglaterra entra em campo vinda de quatro triunfos seguidos sem sofrer golos, sendo que nos últimos cinco duelos foi sempre a primeira equipa a marcar. Por outro lado, seis dos últimos sete encontros dos ingleses tiveram pelo menos 3 golos.

Quanto à Dinamarca, foi a primeira equipa a marcar em quatro dos seus últimos cinco jogos - basicamente no único que não o fez acabou por perder e nem marcar. Por outro lado, nota ainda para os cartões amarelos: em sete dos últimos oito encontros da Dinamarca registaram-se menos de 5, uma estatística que também se verificou em quatro dos últimos cinco jogos da Inglaterra.

Placard

CÓD 140

Dinamarca

3.42

Empate

3.28

Inglaterra

2.05

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.