Dínamo Minsk-FC Isloch: duelo de opostos na Bielorrússia

• Foto: Reuters

Quinto colocado na tabela da Liga bielorrussa, com 15 pontos, o FC Isloch tenta este domingo manter o seu arranque de época positivo, quando pelas 15 horas receber a visita do Dínamo Minsk, uma equipa que curiosamente está no lado oposto da tabela, no 13.º posto, com apenas 9 pontos.

Habitualmente favorito aos lugares cimeiros, o Dinamo Minsk vem de duas derrotas seguidas, sendo que vai já em três duelos sempre a sofrer. Quanto ao FC Isloch, ganhou três dos últimos cinco encontros, ainda que fora de portas o registo não seja o melhor, já que apenas ganhou um em quatro oficiais disputados.

No que ao confronto direto diz respeito, aí a vantagem é total do Dinamo, que não perdeu nenhum dos últimos ste encontros ante este oponente, tendo sido mesmo a primeira equipa a marcar em seis desses sete duelos. Quanto ao FC Isloch, sofreu tentos nos três mais recentes, tendo marcado em apenas três dos oito últimos encontros com o Dinamo.

Placard

CÓD 111

Dínamo Minsk

1.66

Empate

3.47

FC Isloch

4.5

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.