Djurgardens-Örebro: duelo que pode dar campeão

• Foto: Getty Images

Numa tarde de futebol na Suécia com mais dois encontros, Djurgardens e Örebro têm honras de disputar um encontro que poderá ser determinante na definição do novo campeão nacional. A duas jornadas do final, o Djurgardens é líder, com 3 pontos de avanço, podendo caso vença o duelo com o Örebro ficar a apenas 1 ponto do título. Aliás, até pode mesmo celebrar o título já esta segunda-feira, mas para tal terá de esperar deslizes de Hammarby, Malmö e AIK, os segundos classificados, todos com 59 pontos.

Atualmente com 62, o conjunto de Estocolmo entra em campo depois de ter ganho 18 dos últimos 20 encontros no campeonato, uma sequência que embalou a equipa para um título que parece estar totalmente ao seu alcance.

Pela frente estará um oitavo colocado Örebro sem nada a ganhar ou perder nesta partida, já que não tem qualquer chance de chegar aos pontos europeus, nem se encontra ameaçado pela descida.

De resto, não bastasse a fase positiva e a liderança destacada a duas jornadas do final, o Djurgardens tem também do seu lado o confronto direto recente, já que não perdeu nenhum dos últimos nove encontros diante deste mesmo oponente, numa série na qual ganhou mesmo em oito deles.

Placard

CÓD 374

Djurgardens

1.14

Empate

5.09

Örebro

9.49

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0