Dortmund-Manchester City: portugueses discutem passagem às 'meias' da Liga dos Campeões

• Foto: Action Images

Borussia Dortmund e Manchester City defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, num encontro em que os citizens - formação onde jogam os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva - partem em vantagem devido à vitória caseira (2-1) registada na primeira mão.

Para esta partida, a equipa comandada pelo catalão Pep Guardiola não poderá contar com o contributo de Sergio Aguëro e Laporte, ambos lesionados. Já nos alemães, Zagadou, Axel Witsel, Schmelzer e Moukoko também não serão opções por lesão.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Borussia Dortmund, de Raphaël Guerreiro, registou duas vitórias (Hertha Berlim e Estugarda), um empate (Colónia) e duas derrotas (Eintracht Frankfurt e Manchester City), enquanto que o Manchester City somou quatro triunfos (Borussia Mönchengladbach, Everton, Leicester e Borussia Dortmund) e um desaire (Leeds United).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio registado entre as duas equipas, com ambas a somarem dois triunfos, um empate e duas derrotas nos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre si.

Placard

CÓD 103

Nacional

10.2

Empate

5.5

SL Benfica

1.24

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.