Dortmund-Schalke: aurinegros em desvantagem no confronto direto recente

• Foto: Twitter / Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund de Raphäel Guerreiro recebe, este sábado, o Schalke 04, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Bundesliga, num encontro que irá realizar-se à porta fechada devido ao surto do coronavírus (Covid-19).

À entrada para esta jornada, o Borussia Dortmund posiciona-se no 2.º lugar, com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, seis empates e quatro derrotas até ao momento na prova, enquanto que o Schalke 04 encontra-se na 6.ª posição, com 37, tendo somado nove triunfos, dez empates e seis derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Borussia Dortmund registou quatro vitórias (Paris Saint Germain - a contar para a Liga dos Campeões), Werder Bremen, Friburgo e Borussia M'gladbach) e uma derrota (Paris Saint-Germain), ao passo que o Schalke somou três derrotas (RB Leipzig, Colónia e Bayern Munique) e dois empates (Mainz e Hoffenheim).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Schalke com duas vitórias contra apenas uma do Dortmund nos últimos cinco duelos. Pelo meio, registaram-se ainda dois empates.

Placard

CÓD 146

Augsburgo

2.47

Empate

2.96

Werder Bremen

2.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias