Dynamo Brest-BATE Borisov: equipa da casa costuma dar-se bem contra o atual líder

• Foto: BATE Borisov

Dynamo Brest e BATE Borisov arrancam, esta quarta-feira, a 10.ª jornada do campeonato bielorrusso de futebol, no Regional Sport Complex Brestskiy, em Brest.

À entrada para esta jornada, o Dynamo Brest posiciona-se no 7.º lugar, com 13 pontos, fruto de quatro triunfos, um empate e quatro derrotas, enquanto que o BATE Borisov é líder isolado com 19, após somar seis vitórias, um empate e duas derrotas.

No que toca ao saldo entre golos marcados e sofridos, também a formação visitante leva a melhor. Nos nove jogos já realizados, o Dynamo Brest soma 12 golos marcados e dez sofridos, ao passo que o BATE Borisov tem 19 tentos marcados e sofreu apenas nove - 4.ª melhor defesa da prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Dynamo Brest registou dois triunfos (Belshina e Dynamo Minsk) e três derrotas (Vitebsk, Shakhtyor Soligorsk e Energetik-BGU), sendo que o BATE Borisov somou quatro vitórias (Gorodeja, Neman, Smolevichi e Slutsk) e um empate (Zhodino).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a surpreendente superioridade do Dynamo Brest com três triunfos contra apenas um nos últimos cinco duelos entre as duas formações.

Placard

CÓD 107

Bor. Dortmund

3.25

Empate

3.84

Bayern Munique

1.93

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0