Eintracht Frankfurt-Colónia: Paciência e André Silva procuram travar crise

• Foto: Getty Images

Sem vencer há quatro partidas, o Eintracht Frankfurt procura esta quarta-feira travar a série negativa, defrontando pelas 19:30 o penúltimo colocado Colónia, numa partida da 16.ª jornada da Bundesliga na qual Gonçalo Paciência e André Silva esperam também voltar aos golos - o primeiro vai em mês e meio sem marcar e o segundo não balança a rede desde outubro.

Décimo colocado na tabela, o conjunto de Frankfurt vai em cinco partidas consecutivas sem vencer no campeonato, numa série que começou precisamente após o melhor resultado da temporada, quando bateu sem apelo nem agravo o Bayern Munique por 5-1. O problema foi que os golos 'gastos' nessa partida ficaram a faltar para as seguintes, nas quais apenas marcou por três vezes e o melhor que conseguiu foi mesmo um empate.

Já o Colónia chega a este duelo curiosamente após um dos melhores resultados da temporada, com uma vitória sobre o Bayer Leverkusen por 2-0, um triunfo que travou uma sequência de sete jogos seguidos sem vencer.

Placard

CÓD 176

Eint. Frankfurt

1.67

Empate

3.51

FC Colónia

3.95

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.