Eslováquia-País de Gales: Visitantes obrigados a triunfar

• Foto: Getty Images

Com apenas mais três jornadas pela frente neste Grupo E de apuramento para o Europeu de 2020, Eslováquia e País de Gales encontram-se esta quinta-feira em Trnava, num encontro no qual as duas equipas jogam muito do seu futuro nesta ronda de qualificação.

Em situação mais aflitiva estão claramente os galeses, que em caso de derrota praticamente dirão adeus ao apuramento, ao passo que os eslovacos estão em situação bem mais positiva, já que somam 9 pontos (os mesmos que a Hungria) e um eventual resultado negativo não significará essencialmente o adeus ao apuramento.

Com seis pontos, mas um jogo em atraso, a equipa de Gareth Bale e companhia vem de uma vitória por 2-1 sobre o Azerbaijão, um resultado que acabou por anular os efeitos de uma sequência de dois desaires seguidos que deixou os galeses em posição bem aflitiva.

De notar que na primeira volta, em solo galês, os britânicos venceram por 1-0, graças ao golo de Daniel James. Como será desta vez?

Placard

CÓD 110

Eslováquia

2.29

Empate

2.9

País de Gales

2.83

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0