Eslovénia-Croácia: reencontro doze anos depois

• Foto: Reuters

Sem se defrontarem desde 2008, Eslovénia e Croácia encontram-se esta quarta-feira no arranque da caminhada de ambas as seleções na luta pelo apuramento para o Mundial'2022.

Sem jogar desde novembro, as duas formações chegam a este jogo na sequência de fases bem distintas, pese embora tenha de ser colocado na balança o facto do poderio dos adversários ser bem diferente.

A Croácia, por exemplo, não venceu nenhum dos últimos quatro jogos, sendo que três deles foram para a Liga das Nações, diante de Portugal, França e Suécia. Ainda assim, note-se que os croatas levam uma série negativa de jogos a sofrer golos (11), sendo que nos últimos dez houve sempre golos de ambas as equipas e pelo menos 3 no marcador.

Quanto à Eslovénia, vem de oito jogos seguidos sem perder - não é derrotada desde novembro de 2019 -, mas nesta fase o adversário mais complicado que encontrou terá sido a Grécia, uma equipa perante a qual empatou por duas vezes a zero.

Placard

CÓD 142

Eslovénia

4.73

Empate

3.17

Croácia

1.64

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.