Espanyol-Real Madrid: Merengues querem meter a sexta

• Foto: Reuters

Espanyol e Real Madrid dão o pontapé de saída da 26.ª jornada da liga espanhola na terça-feira, num duelo agendado para as 19 horas.

A equipa da casa figura no 16.º posto da classificação, com 28 pontos, ao passo que a turma de Ronaldo e companhia é terceira classificada, com 51.

As equipas atravessam fases bem distintas: o Espanyol não ganha há sete jogos, tendo perdido os primeiros três e empatado os quatro seguintes; já o Real Madrid atravessa a melhor série da temporada, com cinco vitórias consecutivas.

Na primeira volta, na capital espanhola, os blancos venceram com dois golos sem resposta. Isco foi o herói da partida ao bisar no encontro. De resto, o Real Madrid tem uma larga vantagem no histórico de confrontos com o Espanyol: em 190 jogos venceu 111, perdendo apenas 43 e empatando 36.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.