Est. Vermelha-Olympiacos: Pedro Martins em duelo que pode ser decisivo

Equipas que na teoria lutarão pelo terceiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões, Estrela Vermelha e Olympiacos jogam esta terça-feira entre si em Belgrado, numa partida que poderá ser decisiva na carreira de ambas as equipas nas competições europeias, seja nesta Champions ou numa eventual 'repescagem' para a Liga Europa.

Vindo de um empate a dois diante do Tottenham, o conjunto orientado por Pedro Martins ainda não perdeu esta época e no que vai de ano civil apenas foi batido em três ocasiões, pelo que o moral estará certamente em alta nos helénicos. Com a vitória sobre o Lamia no fim de semana na bagagem, os gregos devem apresentar vários portugueses, nomeadamente José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence, isto para lá do ex-leão Bruno Gaspar.

Quanto aos sérvios, são segundos no seu campeonato e nesta temporada já perderam em três jogos, dois na Champions (um nas eliminatórias e outro na fase de grupos), jogando nesta partida com um habitual fator positivo (o apoio dos seus adeptos) já que no último ano apenas por duas vezes perdeu no Stadion Rajko Mitic.

Apenas com um jogador ausente em cada uma das equipas (Branko Jovicic nos sérvios; Konstantinos Fortounis nos gregos), Estrela Vermelha e Olympiacos vão defrontar-se pela primeira vez na sua história em jogos oficiais.
 

Placard

CÓD 112

Est. Vermelha

2.98

Empate

3.18

Olympiacos

2.29

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.