Estónia-Irlanda do Norte: Visitantes procuram terceira vitória seguida

Com Fábio Veríssimo no apito, Estónia e Irlanda do Norte encontram-se pelas 17 horas em Tallinn, num encontro do Grupo C de apuramento para o Europeu de 2020 que colocará frente a frente o quarto e o primeiro colocados, respetivamente.

Vindos de duas vitórias em dois encontros, os norte-irlandeses entrarão em campo motivados pela perspetiva de ficarem ainda mais perto do sonho do apuramento para a fase final, ao passo que os estónios tentarão neste duelo reverter a derrota que sofreram no único jogo até agora disputado, precisamente diante destes norte-irlandeses.

Ainda assim, de notar que o passado recente não inspira grande motivação para os estónios, que em Tallinn levam já cinco jogos seguidos sem vencer, com um empate e quatro derrotas. Pelo contrário, a Irlanda do Norte fora de portas também não tem muitas razões para sorrir, pois vai já em sete duelos seguidos sem conhecer o sabor do triunfo.

Placard

CÓD 137

Estónia

4.09

Empate

2.82

Irlanda do Norte

1.85

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.