Estoril-Portimonense: 'Desespero' frente à tranquilidade

Sem vencer qualquer encontro desde agosto, o Estoril procura desesperadamente uma vitória para inverter o ciclo negativo, tendo o Portimonense como próximo obstáculo nessa luta, numa jornada 13 na qual vão procurar efetivamente a sorte contra o azar. Os canarinhos estão em má fase, é certo, mas mesmo assim até chegam a este duelo na sequência um resultado algo positivo, com o empate na visita ao reduto do Marítimo, uma das equipas sensação da Liga até ao momento.

Sensação tem sido também este Portimonense, atualmente com 15 pontos, a meio da tabela, e que na passada jornada bateu o Tondela por 2-0. Alargando a análise aos últimos quatro encontros, os algarvios venceram dois, empataram um e perderam outro (derrota diante do FC Porto, na Taça de Portugal).

Este será o 52.º duelo entre ambas as equipas, mas apenas o 13.º no principal escalão do futebol português. Até agora, e contando todas as competições, a vantagem é do Estoril, que venceu 21 encontros, contra os 18 triunfos algarvios.

Em relação às equipas, o Estoril apresenta-se sem os lesionados Mano, Lucão, Thiago Cardoso e Gonçalo Brandão, ao passo que o Portimonense não pode contar com o suspenso Pedro Sá e os lesionados Ricardo Pessoa, Chidera e Marcel.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.