Estrela Vermelha-RB Salzburgo: Austríacos à prova no 'inferno'

• Foto: EPA

O mítico Marakana recebe esta terça-feira um encontro de capital importância para o Estrela Vermelha, numa partida na qual os sérvios podem jogar muito daquilo que serão as suas chances de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde há muito não marcam presença.

Prevê-se, por isso, um autêntico 'inferno' para este encontro, tendo em conta o cariz determinante desta partida, mas também o facto de os seus adeptos serem dos mais ferverosos da Europa. Será nesse contexto que o RB Salzburgo chegará à Sérvia e será isso que terá também de enfrentar.

Para aqui chegar os sérvios superaram já três rondas preliminares, ao deixarem pelo caminho Spartaks Jurmala (0-0 e 2-0), Suduva (3-0 e 2-0) e Spartak Trnava (1-1 e 2-1, no prolongamento), sendo que na presente temporada têm também nas pernas quatro encontros da Liga sérvia, todos com vitórias.

Já o Salzburgo superou apenas uma ronda, ao deixar pelo caminho o Shkendija (3-0 e 1-0), sendo que no campeonato tem o mesmo registo dos opositores: quatro vitórias em quatro jogos.

Placard

CÓD 112

Est. Vermelha

3.32

Empate

2.97

RB Salzburgo

2.01

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0