Everton-Chelsea: toffees iniciam nova era sem Marco Silva

• Foto: Getty Images

Afundado na zona de despromoção, com apenas 14 pontos em 15 partidas, e vindo de três derrotas consecutivas, o Everton tem este sábado a complicada missão de inverter essa tendência negativa, já que pela frente terá um Chelsea que é quarto, com mais 15 pontos na tabela.

Goleado pelo Everton a meio da semana, o conjunto de Goodison Park precisa desesperadamente de uma vitória, isto no primeiro jogo após a saída de Marco Silva, técnico que não resistiu à goleada sofrida ante o Liverpool. No lugar do português, pelo menos de forma interina, ficará Duncan Ferguson.

Quanto ao Chelsea, venceu a meio da semana o duelo com o Aston Villa, num triunfo que permitiu voltar às vitórias depois de duas derrotas consecutivas no campeonato. Pelo meio também se registou um empate com o Valência, numa partida da Liga dos Campeões que deixou totalmente em aberto o apuramento para os 'oitavos'.

Aliás, este encontro com o Everton surge precisamente a poucos dias de um duelo decisivo com o Lille, pelo que não será de estranhar caso os blues de Londres entrem em campo com algumas poupanças.

Placard

CÓD 140

Everton

3.17

Empate

3.37

Chelsea

1.91

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.