Everton-Tottenham: vencer é (quase) obrigatório

• Foto: REUTERS
Duelo de equipas com ambições europeias que vivem momentos pouco positivo na abertura de mais uma jornada da Premier League. Frente a frente estarão o oitavo e o sétimo colocados, duas equipas que à entrada desta ronda 32 estão separadas por 1 ponto (a vantagem é dos spurs), sendo que os toffees têm um jogo em atraso.

Sem vencer há cinco partidas, o Everton tem seis baixas para este jogo (Bernard, Yerry Mina, Abdoulaye Doucouré, Fabian Delph, Jean-Philippe Gbamin e Dominic Calvert-Lewin), isto num jogo no qual tentará, para lá de vencer, conseguir um resultado que permita, de uma vez por todas, assumir a candidatura europeia.

Quanto ao Tottenham o cenário é similar. Os spurs ganharam apenas um dos últimos cinco jogos que disputaram, sendo que no mais recente, em casa do Man. United, nem o facto de terem entrado a vencer lhes serviu de muito, já que acabaram derrotados por 3-1. Aliás, os comandados de José Mourinho até têm por hábito entrar a ganhar (marcaram primeiro em sete dos últimos nove jogos), mas nem isso lhes valea garantia de triunfo.

Quanto ao confronto direto, este será o terceiro jogo da temporada entre estas duas equipas, havendo por agora duas vitórias dos de Liverpool a reportar. Uma para a Premier League, por 1-0, e outra para a Taça de Inglaterra, no louco 5-4 de fevereiro. Iremos ver a história repetir-se?
Placard

CÓD 126

Burnley

2.8

Empate

3.35

Leeds United

2.19

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias