Everton-West Ham: Marco Silva tenta manter ciclo imbatível

• Foto: Getty Images

Ainda sem qualquer desaire até ao momento na Premier League - com uma vitória e três empates -, o Everton de Marco Silva procura este domingo, na receção ao West Ham, manter o seu ciclo imbatível no campeonato inglês, se possível naturalmente com a conquista dos 3 pontos. Do outro lado estarão uns londrinos a viver um péssimo arranque de temporada, ainda sem qualquer ponto conquistado e, para mais, dez golos sofridos em quatro encontros.

Acaba por ser, então, um adversário 'simpático' para os toffees, que chegam a esta partida na sequência de um empate caseiro diante do Huddersfield Town e privados de vários jogadores. O maior destaque vai para o goleador brasileiro Richarlison, que por ter sido expulso com o Bournemouth, será baixa nesta partida, juntando-se aos lesionados Yerry Mina, James McCarthy, Michael Keane, Phil Jagielka e Seamus Coleman. Em dúvida está apenas André Gomes.

Do lado contrário, para lá da crise que vive, o West Ham está ainda a contas com vários problemas físicos, com Winston Reid, Manuel Lanzini, Andy Carroll e Jack Wilshere a estarem fora de ação, ao passo que Chicharito está em dúvida.

A fechar, olhando para as estatísticas, refira-se que o Everton marcou pelo menos dois golos em oito dos últimos dez encontros caseiros com o West Ham, sendo que nos últimos doze duelos caseiros com os hammers perdeu apenas um. Por fim, os toffees perderam apenas um dos últimos dez duelos caseiros que disputaram.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.