Famalicão-FC Porto: nova surpresa à vista?

• Foto: EPA

Duelo da 13.ª jornada da Liga NOS, com o FC Porto a visitar o reduto do Famalicão, numa partida na qual terá pela frente o 15.º colocado à entrada para a ronda da prova.

Vindo de oito vitória seguidas e 14 encontros consecutivos sem perder, o FC Porto entra em campo claramente moralizado, tendo todo o favoritismo do seu lado, especialmente porque do outro lado estará um Famalicão que, em sentido inverso, leva seis jogos sem vencer e três sem marcar.

E por falar em golos, o FC Porto foi a primeira equipa a marcar em sete dos últimos oito encontros, ao passo que no caso do Famalicão a estatística é contrária, com os minhotos a serem a primeira equipa a sofrer em cinco dos últimos seis duelos.

Quanto ao confronto direto, note-se que o Famalicão na época passada conseguiu surpreender os dragões na partida que disputou em casa, ao vencer por 2-1. Será que a surpresa se repetirá?

Placard

CÓD 111

Famalicão

7.11

Empate

4.83

FC Porto

1.36

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.