Famalicense-Benfica: águias querem esquecer derrota com Riba D'Ave

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Famalicense e Benfica defrontam-se, este sábado, em jogo a contar para a 23.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, num encontro que colocará frente a frente o atual 10.º e 4.º classificado da prova, respetivamente.

À entrada para esta ronda, o Famalicense soma 20 pontos (seis vitórias, dois empates e 14 derrotas), enquanto que o Benfica tem 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas).

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Famalicense registou uma vitória (HC Tigres), um empate (AD Sanjoanense) e três derrotas (Benfica, UD Oliveirense e Sporting), ao passo que o Benfica somou dois triunfos (Famalicense e HC Tigres), dois empates (UD Oliveirense e AD Valongo) e uma derrota (Riba D'Ave).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade encarnada, que venceu três dos últimos e únicos quatro duelos disputados entre as duas equipas até ao momento.

Placard

CÓD 587

E. Alexandrova

2.34

Empate

Jessica Pegula

1.46

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias