FBC Melgar-Carlos Stein: sexto contra 18.º no Peru

Partida da oitava jornada da Liga peruana, com o sexto colocado FBC Melgar a receber a visita do FC Carlos Stein, o atual 18.º, num duelo no qual se enfrentrarão duas equipas que, para lá das 12 posições a separá-las têm ainda entre si 7 pontos no pecúlio.

Sem derrotas nos últimos três jogos, o Melgar entra em campo moralizado, ao passo que os visitantes estão numa fase de ligeira melhoria, ainda que nas sete partidas disputadas o melhor que tenha conseguido foram dois empates e uma vitória. No duelo mais recente, diante do Cusco, perderam por 2-1 e confirmaram a tendência que aponta para golos de ambas as equipas - foi assim em quatro dos últimos cinco duelos.

Em relação ao confronto direto, não há nada a registar, já que o Carlos Stein ascendeu apenas esta temporada ao primeiro escalão.

Placard

CÓD 170

Eibar

2.75

Empate

3

Bétis Sevilha

2.42

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.