FC Gorodeya-BATE Borisov: visitantes procuram entrar nos eixos

Grande desilusão do campeonato até ao momento, o BATE Borisov procura este sábado entrar finalmente nos eixos, quando pelas 15 horas visitar o reduto do FC Gorodeya, uma equipa que inesperadamente ocupa uma posição acima na tabela classificativa.

Com 9 pontos, o FC Gorodeya é uma das equipas em melhor momento no campeonato, já que venceu as últimas três partidas disputadas, todas por 1-0, num registo positivo que anula o arranque tremido, com duas derrotas consecutivas - e curiosamente sem marcar nenhum golo.

Quanto ao confronto direto no campeonato, de referir que cinco dos últimos seis duelos tiveram mais de dois golos, com ambas as formações a marcarem. Por outro lado, o BATE sofreu sempre na última meia dúzia de jogos, sendo que em sete dos últimos nove foi a primeira formação a marcar.

Quanto ao desfecho desse confronto direto, os de Borisov ganharam quatro dos últimos oito encontros, com o FC Gorodeya a triunfar em dois. Os restantes dois naturalmente acabaram em empate.

Placard

CÓD 117

Villarreal

2.71

Empate

3.1

Sevilha

2.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.