FC Porto-Benfica: No Dragão Caixa para desempatar

• Foto: Vítor Chi

Depois de uma vitória para cada lado nos dois primeiros jogos destas meias-finais, FC Porto e Benfica defrontam-se esta sexta-feira no primeiro de dois encontros a disputar no Dragão Caixa e onde os portistas têm a possibilidade de, caso façam valer o factor casa, garantir o apuramento para a final do playoff do campeonato nacional de basquetebol.

Factor casa que conseguiram 'roubar' ao Benfica depois da vitória logo no primeiro jogo da final do playoff, quando bateram as águias, na Luz, por 90-79. Dois dias depois, novamente em casa, os encarnados empatariam a série, com uma vitória por 77-75, respirando de alívio de olho nas duas deslocações ao reduto da formação portuense.

Este será o oitavo encontro entre dragões e benfiquistas na presente temporada, num confronto direto no qual o Benfica leva quatro triunfos contra três dos portistas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.