FC Porto-Boavista: Dérbi aquece a Invicta

• Foto: Peter Spark/Movephoto

A 28.ª jornada da Liga NOS abre na sexta-feira com um dérbi da cidade do Porto entre FC Porto e Boavista, cujo pontapé de saída está marcado para as 20h30.

Os dragões têm oportunidade de pressionar o Benfica e dormir duas noites na liderança, uma vez que as águias só jogam no domingo. Para isso terão de bater o Boavista e chegar aos 69 pontos – para já têm 66, os mesmos que os encarnados, que têm vantagem no confronto direto.

Por seu lado, as panteras têm 29 pontos, quatro acima da linha de água, depois da preciosa vitória na última ronda frente ao Belenenses. Lito Vidigal, como, de resto, Sérgio Conceição, está castigado e vai ver a partida da bancada.

O duelo da primeira volta, no Bessa, só foi resolvido no quinto minuto do tempo de compensação, quando Hernâni apontou o tento do triunfo dos dragões.

Placard

CÓD 109

FC Porto

1.15

Empate

6.68

Desp. Aves

15.14

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.