FC Porto-Desp. Aves: Dragão em busca do regresso às vitórias

De regresso ao Dragão após o inesperado desaire no Restelo, o FC Porto recebe este domingo o Aves, numa partida na qual vai procurar um triunfo que permita voltar aos bons resultados e, para mais, engrenar numa sequência de vitórias que permita saltar para o topo da Liga NOS e conquistar o tão desejado título.

Pela frente estará um Aves ainda ameaçado pelo fantasma da despromoção (está apenas 2 pontos acima da zona de descida) e que certamente quererá sair do Dragão com pontos e repetir aquilo que logrou na primeira volta, quando travou os portistas em sua casa (empate a um).

Ainda assim a missão não se prevê fácil para os avenses, já que o FC Porto apenas perdeu 2 pontos em 42 possíveis (empate com o Benfica) a jogar no seu reduto, ao passo que a equipa de José Mota a atuar fora de casa alcançou 13 pontos, sendo curiosamente uma das poucas equipas que tem mais pontos fora do que em casa (tem 12 a atuar no seu reduto).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.