FC Porto-Imortal BC: dragões defrontam equipa sensação

Equipa sensação da temporada de basquetebol nacional, o Imortal visita esta sexta-feira o reduto do FC Porto, na primeira partida das meias-finais do playoff da Liga Placard.

Será o terceiro encontro do ano entre as duas equipas, havendo por agora uma vitória para cada lado: os dragões ganharam em janeiro, por 70-50, tendo os algarvios vencido recentemente, há duas semanas, por 99-95 (após prolongamento).

Olhando a estatísticas, note-se que o Imortal leva sete jogos seguidos a ganhar, incluindo esse triunfo diante dos dragões, sendo que nesses sete encontros chegou ao intervalo na frente em todos. Quanto ao FC Porto, acabou o primeiro quarto na frente em oito dos últimos dez duelos.

A nível de pontos, os dez jogos mais recentes do FC Porto tiveram em média 163, contra os 168 do Imortal. Por fim, um olhar a esse registo no confronto direto, nos quatro duelos disputados recentemente: média de 157 por partida, com 86 do FC Porto e 71 do Imortal.

Placard

CÓD 532

River Plate As.

1.37

Empate

3.79

Sport Huancayo

5.39

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.