FC Porto-Roma: Esquecer clássico para seguir em frente

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Com os quartos-de-final da Liga dos Campeões em ponto de mira, FC Porto e Roma jogam esta quarta-feira no Estádio do Dragão a segunda mão dos 'oitavos', num encontro ao qual ambas as equipas chegam com o orgulho algo ferido.

É que, no fim de semana, e praticamente à mesma hora, tanto dragões como romanos foram batidos pelos seus maiores rivais, deixando em causa as aspirações nos planos internos. Os dragões perderam por 2-1 frente ao Benfica, isto depois de estarem a perder, tendo perdido a liderança da Liga NOS, ao passo que os giallorossi foram batidos pela Lazio por 3-0 e viram Milan e Inter fugir na luta pelo pódio.

Um encontro no qual Sérgio Conceição deve operar algumas alterações, nomeadamente as inclusões de Éder Militão e Soares, em detrimento de Manafá e Adrián López, jogadores que foram suplentes no duelo com o Benfica. Com esta troca, o dragão enfrentará os italianos com o mesmo quarteto defensivo de Roma, com Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles.

Placard

CÓD 104

Eint. Frankfurt

2.82

Empate

3.15

Chelsea

2.41

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.