FC Porto-Sporting: terceiro jogo da final do playoff

• Foto: Fernando Ferreira

Depois dos dois jogos disputados no Pavilhão João Rocha, com uma vitória para cada lado, FC Porto e Sporting encontram-se esta sexta-feira no Dragão Arena, na terceira partida da final do playoff do campeonato nacional de basquetebol.

Com tudo empatado, os dragões acabam por ser a equipa que chega a jogo teoricamente com o moral mais elevado, especialmente por ter sido a equipa que venceu no encontro mais recente, mas também pelo facto de ter ganho por 12 pontos - contra os 2 que os leões conseguiram no jogo 1.

Note-se que este será o sexto jogo da temporada entre estas duas equipas, havendo por agora vantagem do Sporting com três vitórias contra duas dos dragões.

Olhando à questão pontual, nos últimos dez jogos o FC Porto conseguiu 91 pontos para uma média de 164 nos seus encontros, ao passo que no caso do Sporting a estatística é de 84 e 161.

Placard

CÓD 248

FC Porto

1.72

Empate

13

Sporting CP

2.33

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.