FCSB-V. Guimarães: Minhotos em viagem à Roménia

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Ainda sem qualquer derrota até ao momento na presente temporada (cinco vitórias e um empate), o V. Guimarães procura esta quinta-feira manter o seu registo recente e, para mais, deixar bem encaminhado o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

Num duelo no qual terá pela frente os romenos do FCSB, uma equipa que nesta mesma prova já deixou pelo caminho o Milsami, o Alashkert e o Mladá Boleslav - num percurso no qual regista a particularidade de ter empatado e perdido dois dos três jogos disputados em casa -, o Vitória sabe que o nível de exigência vai crescer em relação aos anteriores oponentes, mas a confiança segue em alta no Berço.

O FCSB, refira-se, é apenas 11.º no seu campeonato, com 4 pontos em seis jogos, mas esses números registam-se especialmente porque o técnico dos de Bucareste optou por fazer alguma rotação no plano interno, pelo que esses resultados não podem servir de total ponto de referência.

Placard

CÓD 126

FCSB

3.08

Empate

2.86

V. Guimarães

2.17

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.