Fenerbahçe-Caykur Rizespor: para fechar a época

• Foto: Reuters

Aí está a jornada de fecho da Liga turca, com o sétimo colocado Fenerbahçe a receber a visita do Caykur Rizespor, num duelo da 34.ª ronda no qual apenas o conjunto visitante tem algo em jogo.

Atualmente em 15.º, o Caykur Rizespor ainda está ameaçado pelo fantasma da descida, ainda que para tal acontecer tenha de perder e Yeni Malatyaspor e/ou Kayserispor vençam. Caso tal suceda, a descida será um cenário bem real.

Quanto ao Fenerbahçe, não poderá mover-se do seu sétimo posto atual, pelo que na prática será uma partida pela honra, para esquecer uma temporada de desfecho desapontante. Aliás, tal como a temporada, também a fase recente o tem sido, com três jogos seguidos sem ganhar e 14 (!) encontros consecutivos a sofrer golos.

No que ao confronto direto diz respeito, e apesar de ter ganho três dos últimos quatro duelos, o Fenerbahçe leva dez jogos a encaixar golos perante este Rizespor, algo que confirma a tendência para haver vários golos: em nove dos últimos dez ambas as equipas marcaram; nos últimos seis houve pelo menos três golos. Como será desta?

Placard

CÓD 166

Fenerbahçe

2.14

Empate

3.18

Caykur Rizespor

2.53

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.