Fiorentina-Lazio: boa fase viola em teste

• Foto: Getty Images

A viver uma excelente fase recente, com seis jogos seguidos sem perder (três vitórias e três empates), a Fiorentina procura este domingo um resultado positivo na 9.ª jornada da Serie A, numa partida diante da Lazio na qual estarão frente a frente duas equipas históricas do calcio que nos últimos tempos andam afastadas dos melhores resultados e dos sucessos.

Sétima colocada, a Lazio entra em campo com os mesmos pontos dos viola (que estão duas posições abaixo), tentando neste encontro também dar seguimento aos bons resultados internos - em contraponto com o desaire europeu sofrido na quinta-feira, ante o Celtic.

No plano individual, de notar que nesta partida estarão em confronto duas formações praticamente imunes a lesões, já que apenas os de Florença têm uma baixa: Jacob Rasmussen.

Em relação a estatísticas, de notar que nove dos últimos onze duelos caseiros da Fiorentina na Serie A tiveram menos de três golos, ao passo que seis dos últimos sete encontros forasteiros da Roma tiveram precisamente mais de dois golos. Qual das estatísticas irá dar certo?

Por fim, de notar que a Lazio não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros ante a Fiorentina, vencendo três e empatando dois.

Placard

CÓD 175

Aston Villa

2.86

Empate

3.08

Everton

2.29

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias