Flamengo-Internacional: título em discussão no Brasil

• Foto: Reuters

Separados por apenas 1 ponto, com duas jornadas pela frente (já contando esta...), Flamengo e Internacional encontram-se este domingo no Maracanã, numa partida da 37.ª jornada do Brasileirão da qual poderá sair desde já um novo campeão.

Para tal, o Internacional tem de ganhar no reduto dos cariocas, um resultado que o faria chegar aos 72 pontos, uma pontuação inatingível por parte do Fla, que tem até ao momento 68.

E a verdade é que a história recente dá motivos para o Fla ter esperança, já que não perdeu nenhum dos últimos quatro encontros - ganhou dois e empatou os outros dois. Para mais, o Flamento leva nove jogos seguidos a marcar diante deste Internacional, algo que mostra alguma fragilidade defensiva da equipa de Porto Alegre.

Por outro lado, note-se que o Flamengo perdeu apenas quatro dos últimos 37 jogos que disputou com o estatuto de visitado, ao passo que o Internacional perdeu somente um dos últimos 14 jogos - curiosamente há duas semanas, ante o Sport Recife.

Uma coisa é certa, quem vencer este jogo deixará as contas pratidamente seladas. Se o Flamengo ganhar, abre dois pontos de avanço e ficará com o título nas mãos, ao passo que em caso de triunfo do Inter a história ficará desde logo fechada.

Placard

CÓD 341

Flamengo

1.72

Empate

3.26

Internacional

4.46

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.