Fortaleza-Internacional: equipa da casa procura nova surpresa

Depois de um arranque triunfante, com uma vitória sobre o Atlético Mineiro fora de casa, o Fortaleza procura este domingo voltar a surpreender, agora na receção ao Internacional, num duelo da 2.ª jornada no qual terá pela frente uma turma colorada que no arranque empatou a dois golos com o Sport Recife.

A meio da semana, refira-se, ambas as equipas jogaram para a Copa do Brasil, somando resultados distintos, curiosamente inversos aos vistos no campeonato: o Fortaleza empatou com o Ceará (1-1) e o Inter ganhou ao Vitória (1-0).

Privado de Rodrigo Dourado, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Paolo Guerrero e Carlos Palacios, o Intervenceu dois dos últimos quatro encontros que disputou diante do Fortaleza, uma equipa que venceu um encontro nesses últimos quatro e que neste duelo terá apenas Jackson como baixa.

Placard

CÓD 160

Fortaleza

3.12

Empate

2.76

Internacional

2.21

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.