Fortuna Düsseldorf-Wolfsburgo: Duelo entre equipas desfalcadas

• Foto: Getty Images

Arranca a disputa da 4.ª jornada da Bundesliga, num duelo entre Fortuna Düsseldorf e Wolfsburgo no qual estarão frente a duas equipas que entrarão em campo privadas de várias das suas opções.

Atuais terceiros, com 7 pontos e com possibilidade saltar provisoriamente para a liderança, os visitantes têm seis lesionados (Xaver Schlager, Koen Casteels, Daniel Ginczek, Ignacio Camacho, Paulo Otávio e John Brooks), ao passo que da casa, 12.ºs com 3 pontos, estão em pior situação, já que têm sete indisponíveis, desde os lesionados Alfredo Morales, Aymen Barkok, Kevin Stöger, Michael Rensing e Marcel Sobottka aos ausentes por gripe Andre Hoffmann e Nana Ampomah.

Na época passada, refira-se, o Wolfsburgo venceu os dois encontros disputados, o primeiro por 3-0 e o segundo por 5-2. Como será desta?

Placard

CÓD 217

Ceará

2.06

Empate

2.8

Cruzeiro

3.4

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.