França-Itália: Duelo de históricos em Paris

• Foto: Getty Images

França e Itália encontram-se esta sexta-feira em Nice, num encontro de preparação com propósitos distintos para ambos os conjuntos. Os gaugleses, a atuar em casa, prosseguem o teu trabalho tendo em vista o Mundial'2018, ao passo que os italianos, ausentes da Rússia, tentam dar o início a uma nova era. As duas equipas surgem nesta partida na sequência de bons resultados, com vitória francesa por 2-0 sobre a Irlanda e italiana diante da Arábia Saudita por 2-1.

Será igualmente um encontro especial para o italiano Mario Balotelli, que depois de ter regressado aos golos no último encontro (disputado após uma ausência de quatro anos) irá defrontar a França no estádio da equipa que representou na presente temporada.

Este será o oitavo encontro entre ambas as seleções neste milénio, havendo por agora vantagem gaulesa, com quatro triunfos (dois deles nos últimos dois jogos), contra dois italianos e um empate.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.