França-Ucrânia: campeão arranca caminhada

• Foto: Reuters

Arranca a campanha de qualificação para o Mundial'2022 para a campeã França, com uma receção esta quarta-feira à Ucrânia, numa partida a disputar no Stade de France.

Sem jogar desde novembro, a França chega a este compromisso com o regresso de Kylian Mbappé como grande novidade, algo que deverá provocar uma mudança tática, para um ataque de impor respeito composto pelo avançado do Paris SG, por Antoine Griezmann e Olivier Giroud. Em dúvida está a utilização de Paul Pogba, mas também de Tanguy Ndombelé.

Do lado oposto, para lá de vir de três derrotas nos compromissos mais recentes, a Ucrânia não poderá contar com Taras Stepanenko, Viktor Tsygankov, Artem Besedin, Ihor Kharatin e Viktor Korniienko. Para piorar as coisas, o balanço com a França é tudo menos famoso, com a memória ainda a estar na goleada de outubro, por 7-1 num encontro de preparação. Irá a história repetir-se?

Placard

CÓD 132

França

1.23

Empate

4.64

Ucrânia

9.51

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.