Friburgo-Borussia M'gladbach: forasteiros favoritos ao triunfo

Friburgo e Borussia Mönchengladbach marcam o arranque da 30.ª jornada da Bundesliga, num encontro que irá realizar-se no Schwarzwald-Stadion, em Friburgo, igualmente à porta fechada, devido ao surto do novo coronavírus, tal como tem sucedido deste o regresso da competição.

À entrada para esta ronda, o Friburgo posiciona-se no 8.º lugar, com 38 pontos, fruto de dez vitórias, oito empates e onze derrotas, enquanto que o Borussia Mönchengladbach é 4.º classificado, com 56 pontos, após somar 17 triunfos, cinco empates e sete derrotas ao longo desta temporada.

Nos últimos cinco jogos realizados, o Friburgo registou uma vitória (Union Berlin), dois empates (Red Bull Leipzig e Eintracht Frankfurt) e duas derrotas (Werder Bremen e Bayer Leverkusen), ao passo que o Borussia Mönchengladbach somou três triunfos (Colónia, Eintracht Frankfurt e Union Berlin), um empate (Werder Bremen) e uma derrota (Bayer Leverkusen).

No que diz respeito ao confronto direto entre as duas equipas, de destacar a relativa superioridade do Borussia Mönchengladbach nos últimos cinco duelos, com a formação orientada por Marco Rose a registar três vitórias contra apenas um do Friburgo. No total, o Borussia Mönchengladbach marcou 10 golos, enquanto que o Friburgo registou 8 tentos. Algo equilibrado neste capítulo.

Placard

CÓD 101

Friburgo

4.24

Empate

3.83

Bor. M'gladbach

1.7

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0