G. Bay Packers-Atlanta Falcons: anfitriões só somam vitórias

• Foto: USA Today Sports

Green Bay Packers e Atlanta Falcons defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para 4.ª jornada do campeonato norte-americano de futebol americano (NFL), num encontro que colocará frente a frente duas formações com arranques bem distintos nesta nova temporada desportiva.

À entrada para esta ronda, os Green Bay Packers posicionam-se na liderança da prova - que é partilhada ainda com os Seattle Seahawks e Chicago Bears -, com três vitórias, enquanto que os Atlanta Falcons posicionam-se no 14.º posto, com três derrotas registadas até ao momento para o campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre competições oficiais e não oficiais, os Green Bay Packers registaram quatro vitórias (Seattle Seahawks, Minnesota Vikings, Detroit Lions e New Orleans Saints) e uma derrota (San Francisco 49ers), ao passo que os Atlanta Falcons somaram dois triunfos (Jacksonville Jaguars e Tampa Bay Buccaneers) e três derrotas (Seattle Seahawks, Dallas Cowboys e Chicago Bears).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade dos Atlanta Falcons, formação que venceu três dos últimos cinco duelos disputados entre as duas equipas.

Placard

CÓD 644

G. Bay Packers

1.31

Empate

14.12

Atlanta Falcons

2.99

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.