Galatasaray-FC Porto: Fechar grupo com chave de ouro

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O FC Porto desloca-se na terça-feira ao reduto do Galatasaray para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Turcos e portugueses medem forças a partir das 17h55.

O Galatasaray recebe o FC Porto já sem hipóteses de seguir em frente, restando à formação turca lutar para segurar o atual terceiro lugar e o consequente acesso à Liga Europa. A equipa tem quatro pontos no Grupo D, apenas mais um do que o Lokomotiv, que vai defrontar o Schalke 04.

Por seu lado, os dragões já têm o primeiro lugar assegurado. Com a passagem aos oitavos-de-final da Champions no bolso, resta agora fazer mais três pontos e chegar aos 16, uma marca impressionante.

Na primeira volta, a equipa portuguesa levou a melhor no Estádio do Dragão por 1-0, com um golo de Marega aos 49 minutos.

Placard

CÓD 107

Sp. Braga

1.45

Empate

4.4

Moreirense

5.9

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.