Galatasaray-Real Madrid: ambas à procura do primeiro triunfo

• Foto: EPA

Galatasaray e Real Madrid defrontam-se, esta terça feira, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, num encontro que coloca frente a frente duas formações que ainda não venceram para a prova.

Os turcos vêm de um triunfo complicado (3-2) sobre o Sivasspor para o campeonato turco de futebol, ao passo que os merengues sofreram uma surpreendente derrota (0-1) diante do Maiorca.

Para a prova, o Galatasaray empatou (0-0) na visita aos belgas do Club Brugge e perdeu (0-1) na receção ao Paris Saint-Germain, enquanto que o Real Madrid foi surpreendido (0-3) na vista ao Parque dos Príncipes e empatou (2-2) na receção ao emblema belga.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para a superioridade dos merengues com quatro triunfos nos últimos cinco jogos entre as duas equipas, contra um dos turcos. O último confronto entre ambas registou-se em 2015, ainda com Cristiano Ronaldo na equipa espanhola.

Placard

CÓD 111

Galatasaray

4.79

Empate

3.88

Real Madrid

1.61

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.