General Diaz-Sol de América: muito para decidir

Com apenas mais duas partidas para disputar no Torneio Clausura, General Diaz e Sol de América encontram-se esta segunda-feira no Estadio General Adrián Jara, em Luque, num jogo da 21.ª jornada que colocará frente a frente o oitavo e o quinto colocados do Clausura, respetivamente.

Vindos de resultados positivos (quatro jogos seguidos sem perder), os forasteiros entram em campo com a possibilidade de assegurar uma presença na primeira fase da Copa Sudamericana de 2020, ao passo que os visitantes, nonos na tabela global de médias, ainda entram em campo com o fantasma da descida a pairar.

Por isso, neste cenário, o mais certo é ambas as equipas entrarem em campo dispostas a tudo para vencer, algo que o General Díaz curiosamente conseguiu na última partida que disputou, quando venceu com nota artística elevada o Sportivo Luqueño por 5-0.

Por fim, de referir que o Sol de América venceu os quatro jogos disputados diante deste mesmo oponente, um deles fora de portas, por 4-1, no mês de abril.

Placard

CÓD 393

General Diaz

2.03

Empate

3.09

Sol de América

2.57

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.