Génova-Roma: Mourinho tenta terminar série de maus resultados contra o 17.º colocado

• Foto: Action Images

Génova e AS Roma defrontam-se, este domingo, pelas 19:45 horas (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a 13.ª jornada do campeonato italiano de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que contam com várias ausências para este duelo.

Para este encontro, o Génova não poderá contar com não um, não dois, não três, mas sim... sete (!) jogadores, face às lesões de Bani, Criscito, Destro, Fares, Hernâni, Maksimovic e Vanheusden. Já a turma orientada por José Mourinho não terá o trio Calafiori, Chris Smalling e Spinazzola.

À entrada para esta ronda, o Génova posiciona-se no 17.º lugar, com nove pontos, fruto de uma vitória, seis empates e cinco derrotas, enquanto que a AS Roma encontra-se no sexto posto, com 19 pontos, após somar seis triunfos, um empate e cinco desaires até ao momento no campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Génova registou quatro empates (Sassuolo, Spezia, Veneza e Empoli) e uma derrota (Torino), ao passo que a AS Roma somou um triunfo (Cagliari), dois empates (Nápoles e Bodo/Glimt) e dois desaires (AC Milan e Veneza).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade da AS Roma, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre as duas formações, com o Génova a não conseguir vencer nenhum dos outros dois embates realizados nesse mesmo período.

Placard

CÓD 177

Génova

4.4

Empate

4

AS Roma

1.64

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias