Gil Vicente-Nacional: gilistas e insulares tentam 'fugir' aos últimos lugares

• Foto: Hélder Santos

Gil Vicente e Nacional defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS, num encontro que será disputado no Estádio Cidade de Barcelos e que colocará frente a frente duas formações que tentam escapar aos últimos lugares da tabela.

À entrada para esta ronda, o Gil Vicente posiciona-se no 13.º lugar, com 22 pontos, fruto de seis vitórias, quatro empates e 13 derrotas, enquanto que o Nacional encontra-se no 15.º posto, com 21 pontos, após somar cinco triunfos, seis empates e 12 derrotas até ao momento na prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, de notar que o Gil Vicente registou duas vitórias (Santa Clara e Vitória de Guimarães) e três derrotas (Portimonense, Tondela e FC Porto), ao passo que o Nacional soma cinco derrotas consecutivas (Farense, Belenenses SAD, Sporting de Braga, Paços de Ferreira e Marítimo).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Nacional, equipa que venceu dois dos últimos cinco duelos disputados até ao momento entre as duas formações.

Placard

CÓD 113

B SAD

2.57

Empate

3.15

Santa Clara

2.47

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias